Proximos lançamentos a serem publicados e traduzidos
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTIy4dNwC8B9ABPqfKQyx_Pltmb0sMFENldu84dY_S9Jh3-LASjjsIQFfNrLscQJuWCJBEhlUtLEtQNA8PIIO_yLc5NdsSpPujqMZrYw72ywLYIsgD5d0tDfU4jpYUEcu6_uIcAFUVgUj7/s320/w3.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlvrn9TaoOPGw1wgsAdgRyms8tKW17wHRF21aMKaFFFKGwpH383kipzxrvK12uIDd8yHm2OHWaJhHjVWSX_nUXiHELN98GxClR2NDsZUyQCZiZWZubk7XQaSx_cRoA2OBEPLK_Wb0eqbk3/s320/Blood-c001-002-003.jpg)
Lançaremos Blood: The Last Vampire por aqui, que têm como protagonista uma menina lindissíma do tipo colegial, (não pensei em hentai, somente porquê ela é do tipo colegial e e jovem e bonita, detesto hentai porquê é rídiculo... e parece coisa de nerd pervertido) então, como estavamos falando, seu nome é Saya, Saya Otonashi, que trabalha para bases estado-unidences no Japão. Seu trabalho é caçar Cyborgs e monstros, porém o que ela caça mesmo é vampiros, mesmo sendo uma deles, é um trabalho feito por ela. (Obvio!) e também Blood Plus, ou Blood +, também têm uma protagonista. que também é vampira. que também é bonita. que também têm vestes de colegial. e que também você que está lendo NÃO PENSE EM HENTAI TAMBÉM!!! mas direto ao assunto, além de ambas versões as vampiras terem o mesmo nome, a versão Blood Plus, é bem mais leve, mais jovem, possuí menor terror, e bastante romance, tragédias, são coisas que não faltam... também estamos pensando seriamente em por animes nesse blog. A ideia, é fazer com que interessados chegem até aqui por meio de curiosidade, assim que descobrimos as coisas não é mesmo? sabem de uma coisa? ainda não me decidi qual das duas é mais linda.. apesar que minha preferência por menininhas de cabelos longos, não escondo. Mas não negarei que são irresistíveis as mais sensíveis e quietinhas. também estaremos traduzindo outras encomendas, porém, não são somente minha e da minha equipe, mas de quem as pediu. São boas encomendas, estou acompanhando a leitura durante a tradução. sinceramente, são livros excelentes, que serão publicados graças a quem os descobriu, aqui no Brasil. te mais povo. aguardem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário