19 de mar. de 2010

emulador de celular com jogos


Não sei por que ele não me mostrou essa ferramenta antes dele ir...(paraquem não sabe eu estou no lugar dele por enquanto até ele voltar) se eu soube se
que ele tinha isso, o simulador de jogos de celular o meu Ipad (não sei se tus conhecem
as é um celular meio PC, com sistema PS - personal system da Apple) não estaria cheio...
mesmo assim acredito que vai ser de bom uso, para quem precisar dele. ele possuí o java em
seu sistema, e para ele poder rodar certo tu deve ter o Java Portable ou Java normal no
seu computador. são os requisitos para ele, ele quase tão leve em sentido de emulação,
quanto o game boy advance, hoje aposentado e substituido pelo DS onde moro.
também é bem util quanto tu queres testar um joguinho de celular para saber se dá certo.
acompanha esses jogos:

Castlevania I
Castlevania II Simon's Quest
Castlevania III Dracula's curse
Castlevania Order Of Shadows
Castlevania Curse of Darkness versão mobile
God Of War
Devil May Cry
Metal Slug
Dragon Hunter
Resident Evil

Download:

http://www.megaupload.com/?d=RFK0G5RE

Nenhum comentário:

Postar um comentário